
Gracy Kelly, A Mulher Maçã, conta detalhes da carreira e fala sobre ser sex simbol
07/10/2011 11:10
Gracy Kelly, mais conhecida como a mulher maçã, está sempre na mídia. Cantando, ou como símbolo sexual, a carioca desperta atenção por onde passa.
Dona de um corpo perfeito, Gracy Kelly procura se aprimorar cada vez mais e recentemente foi manchete em diversos veículos de comunicação devido ao seu novo método para aumentar os seios, o Body Splaning, que se utiliza de tapas no rosto para estimular o crescimento.
Sucesso nas rádios com a "Dança do Thundercat”, atualmente a musa do funk está em estúdio escolhendo as músicas para seu novo CD. Gracy está tendo aulas de guitarra e pretende inovar, misturando estilos e ritmos em seu próximo trabalho.
Destaque dos últimos anos do Carnaval carioca, Gracy Kelly é a atual Rainha dw Bateria da escola de samba Unidos de Vila Tereza, que desfilará no grupo de acesso em 2012, e estuda os vários outros convites que já recebeu.
Além de se dedicar a carreira Gracy, também encontra tempo para se dedicar a campanhas humanitárias, e é a madrinha do projeto Doe Vida em Vida, que apoia crianças portadoras de câncer.
Para sabermos mais sobre a carreira da Mulher Maçã, O Visto Livre Magazine foi conversar com a cantora que gentilmente encontrou um tempinho em sua agenda lotada para nos atender. Confira abaixo como foi nosso papo:
Visto Livre: Como está sua carreira de cantora?
Mulher Maçã: Estou em estúdio garimpando algumas musicas e estudando misturas de estilos, afinal é algo que sempre gostei de fazer e acho que estou perto de realizar. Misturar estilos e instrumentos. Agora, por exemplo, estou aprendendo a tocar guitarra.
Visto Livre: Como estão suas músicas nas rádios?
Mulher Maçã: Por enquanto está tocando em algumas rádios e o projeto de divulgação em todo Brasil já está começando.
Visto Livre: Você foi eleita a Rainha do Bumbum, mas sempre aparecem novas candidatas ao título, você ainda mantém a coroa?
Mulher Maçã: Sim, mantenho. Procuro sempre estar galgando novos trabalhos, dentro da minha profissão. Porque um artista pode ser amplo no que faz.
Visto Livre: O que representa ser um símbolo sexual para você?
Mulher Maçã: Quanto a isso sou um pouco tímida, tenho muita dificuldade na hora de fotografar com menos roupa, porém lisonjeada, mas é uma coisa que acontece naturalmente, não busco isso. Busco o reconhecimento do meu trabalho, fazendo sempre o melhor.
Visto Livre: Sobre a Body Splaning (técnica tailandesa para aumentar os seios através de tapas no rosto), como andam as sessões?
Mulher Maçã: Estou tendo resultados satisfatórios. As pessoas entram muito no quesito da dor, mais qual tratamento de beleza não dói? Como nunca busquei mudança no meu corpo com cirurgia plástica, procurei por tratamentos naturais, antes de me render ao bisturi.
Visto Livre: Você é Rainha de bateria de uma escola do grupo de acesso, além disso, há outras escolas em que irá desfilar?
Mulher Maçã: Sou rainha de bateria da Unidos de Vila santa Tereza. Mas sim, existem vários convites de outras escolas, mas ainda não defini nada.
Visto Livre: Você protagonizou um ensaio nu de muito sucesso, pretende repetir a dose?
Mulher Maçã: No momento esse não é o meu objetivo, mas surgindo uma boa proposta, quem sabe?
Visto Livre: Quais são seus planos futuros?
Mulher Maçã: Gostaria de participar de campanhas envolvendo animais, ter mais tempo para dedicar a minha marca de lingeries, e continuar a fazer testes para o cinema, pois já fiz alguns trabalhos relacionados.
Por J.R Vital ( Visto Livre )
—————